domingo, 8 de maio de 2011

"LAMENTO OCULTO DE UM SURDO"


“LAMENTO OCULTO DE UM SURDO”

Shirley (MS): “ Quantas vezes eu pedi uma Escola de Surdos e   você achou melhor uma escola de ouvintes.

 Rimar (SP): Várias vezes eu sinalizei as minhas necessidades e você as ignorou, colocou as suas idéias no lugar.

Vanessa Vidal (CE): Quantas vezes levantei minha mão para expor minhas idéias e você não viu.

Cacau (RS) Só prevaleceram os seus objetivos ou você tentava me influenciar com a história de que a Lei agora é essa,

Mariana d’ Hora (PE): e que a Escola de Surdo não pode existir por estar no momento da “Inclusão”.

Jean (SC): Eu fiquei esperando mais um vez... em meu pensamento...

Nelson (RJ): Ser Surdo de Direito é ser “ouvido” é quando levanto a minha mão e você me permite mostrar o melhor caminho dentro de minhas necessidades.

Fernanda (RJ) Se você Ouvinte me representa, leve os meus ensejos e as minhas solicitações como eu almejo e não que você pensa como deve ser.

Irene (PR)- No meu direito de escolha, pulsa dentro de mim: Vida, Língua, Educação, Cultura e um Direito de ser Surdo.

Richard : Entenda somente isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!