sábado, 7 de maio de 2011

Fortaleza será 1º cidade a sediar audiência pública da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação (PNE)


Fortaleza será 1º cidade a sediar audiência pública da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação (PNE)


Audiência será realizada no dia 16/05, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa e o deputado está convidando todas as entidades que compõem o Movimento PNE pra Valer para participar do debate.

Fortaleza será a primeira cidade do País a sediar as audiências públicas que vão discutir em todas as regiões a proposta do Plano Nacional de Educação (PNE). A audiência será realizada pela Comissão Especial do PNE, em funcionamento na Câmara dos Deputados, no próximo dia 16 de maio, a partir das 9h, no plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A solicitação para que o debate seja realizado em Fortaleza partiu do deputado federal Artur Bruno e dos demais deputados da bancada cearense que compõem a comissão. Na ocasião, estarão presentes o presidente da Comissão Especial do PNE, Gastão Vieira (PMDB/MA) e o relator da Comissão, Angelo Vanhoni (PT/PR).

Na avaliação de Artur Bruno, a audiência é de extrema importância porque as entidades que atuam na área da educação terão oportunidade de opinar, sugerir e propor mudanças ao projeto do PNE, que estabelece as metas da educação para os próximos 10 anos e está em tramitação no Congresso Nacional. O deputado convocou todas as instituições que formam o fórum de discussões do PNE e o Movimento PNE pra Valer no Ceará para que participem da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!