quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pré- estréia da minissérie " 1915 - O ANO EM QUE A TERRA QUEIMOU"

Através da iniciativa do Governo do Estado do Ceará, pela Secretaria da Casa Civil, e a Fundação de Teleducação do Ceará - FUNTELC em parceria com a TVC, hoje às 19h, aconteceu a pré-estréia da Minissérie "1915 - O ANO EM QUE A TERRA QUEIMOU", inspirada na obra de Rachel de Queiroz. A solenidade contou com a presença de grandes ícones da nossa cultura, como o cantor Fagner, a dupla Ítalo e Renno, o artista Falcão, jornalistas dentre outros.

Vale ressaltar que esta iniciativa partiu do Guto Benevides, atual Presidente da TVC, que desde o incío buscou melhorias para os telespectadores, no sentido de proporcionar entretenimento com qualidade para todos os públicos.

A Minissérie foi dividida em 20 capítulos que serão transmitidos em horários como as 11h, 13h,18:55 e 23:55. " Escolhemos a versão em desenho animado para atrair o público, para que este conheça obras tão importantes da nossa literatura, este é só o começo" ressaltou Guto.




"Para mim, iniciativas como a da TVC, devem ser seguidas por outras emissoras, é preciso levar cultura também para todos os públicos, e em se tratando de literatura, a maioria dos cearenses desconhecem os grandes tesouros que nossos escritores famosos tem a nos oferecer", afirmou Vanessa Vidal.

Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!