quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ex-Miss Ceará lança livro em Ocara


O município de Ocara, distante 97km de Fortaleza, vivenciou na noite de ontem, quarta-feira,18/08, momentos de muito alegria, informação e inclusão social com a presença da Miss Ceará e 2º lugar Miss Brasil 2008, Vanessa Vidal.Na oportunidade, a modelo fez o lançamento do livro A Verdadeira Beleza.

O evento promovido pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal da Educação,aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, secretário da Educação,Regivaldo Freires e demais secretários municipais;vereador Roberto Lima,coordenadores escolares, professores, grupo de jovens, crianças e outros.Cabe ressaltar, que em Ocara, a cultura da leitura vem se fortalecendo ainda mais com a promoção de lançamento de Livros. Só neste ano, três escritores escolheram o município para realizar o lançamento de sua obra, além dos escritores do próprio município.

Vanessa Vidal é modelo profissional, com larga experiência, foi Miss Ceará 2008, Miss Brasil Beleza Internacional. Atualmente é membro da COMPEDEF(Coordenadoria da Pessoa com Deficiência), na qual tem desenvolvido um belíssimo trabalho social em prol das pessoas com deficiência. Mas os desafios dessa encantadora guerreira não param por aí, Vanessa ainda ministra e apresenta: palestras, oficinas, atendimento, seminários, conversação, janela de libras, apresentação teatral, curso de libras, desfilhe, catálogos, banner, folder,site, programa de TV,outdoor e atua como atriz.

Recentemente, ela lança sua autobiografia com o título "A VERDADEIRA BELEZA", este livro conta toda sua trajetória de vida, de luta, de garra e superação, desafiando seus limites, mostrando ao povo brasileiro que a falta de um dos sentidos, no caso a audição, nunca à impediu de realizar todos os seus sonhos.

Veja + fotos no link abaixo...

Um comentário:

  1. Boa tarde Vanessa,meu nome é ILce Vardete Fernandes Costa,moradora em Poá.S.Paulo. Faço parte da Pastoral Diocesana de Catequese e temos um grande trabalho em inclusão,aliás estou em contato com a deputada federal Mara Gabrilli para uma possível palestra para as nossas catequistas talvez em março 2013. Quero dizer que sou estudante no 4º semestre de ciências Contábeis e preciso fazer um trabalho de liguística,mas o tema é "a mulher no mercado de trabalho" gostaria de que fosse com você,sua opinião sobre a área profissional,se você trabalha como contadora ou qualquer coisa na área. teria como você postar no meu e-mail ou face alguma coisa para eu utilizar, juntando sua vida as dificuldades da profissão. meu e-mail é ilcevardete@hotmail.com ,e o face tem o mesmo endereço vou enviar convite se puder aceitar eu agradeço.Boa tarde.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!