quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Domingão da Vanessa!



Na manhã ensolarada do último domingo, 15/08, nossa maravilhosa candidata a Deputada Estadual Vanessa Vidal, esteve presente na Feira da Parangaba, ouvindo as necessidades essenciais daqueles feirantes. Em meio a abraços e votos de sucesso, ouviu prontamente todas as propostas e solicitações. Todos olhavam admirados, a oratória da candidata quando afirmava “a importância de se ter um local melhor para aqueles feirantes, pois muitos são pais de família e não podem estar trabalhando sem as condições adequadas!!!”

Em carreata, seguiu para a Associação dos Surdos do Ceará, na Av. Bezerra de Menezes para participar de uma Feijoada dos desportistas, onde atentamente ouviu as reivindicações da comunidade surda presente, abordando também as suas propostas para a comunidade. Era perceptível a felicidade e o brilho no olhar daqueles que agora tem a oportunidade de estarem plenamente representados na Assembléia Legislativa, pois sendo a primeira candidata surda, muito tem para fazer.

Com alegria contagiante seguiram um grupo maior até a praia do futuro , até a Barraca América do Sol, para organizar ali também atividades da campanha!!!

É hora de pensar no futuro! Faça a diferença!

Vote Vanessa Vidal, 43.010!

(Escrito por Diná Souza, Intérprete de Libras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!