segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A CARAVANA DA CIDADANIA CHEGA A IARA, DISTRITO DE BARROS-CE


No último dia 27 de julho, após a sua chegada de Las Vegas /EUA, Vanessa Vidal sempre firme e forte, seguiu em sua Caravana da Cidadania para a cidade de Barros, mais precisamente no distrito de Iara que possui cerca de 3.000 habitantes.
A convite de Dennis Feitosa, a candidata a Deputada Estadual, participou do Desfile de abertura da Semana do Estudante de Iara, onde foi homenageada, e em como agradecimento doou a faixa de Rainha Iariense, que será utilizada nos anos seguintes devido a todo aparato que a faixa possui. Após o desfile, participou ainda da festa dance, onde foi assediada por fãs de todas as idades.
Em seu discurso,falando da Caravana da Cidadania, Vanessa enfatizou que "nossos jovens precisam de mais momentos de cultura e lazer, precisam interagir e participar de momentos que proporcionem crescimento como cidadãos do futuro".
Ainda em Iara, na manhã seguinte, 28/07, realizou uma caminhada pelas ruas do distrito, falando de sua campanha, panfletando mostrando ao povo, que um país pode sim mudar, e que a diferença começa dentro de nós mesmos.
Seguindo viagem, já no município de Barros-CE, caminhou pelo mercado central, cumprimentando os moradores seguindo até a Rádio FM 96, para uma entrevista sobre sua vida e obra "A Verdadeira beleza", bem como a ação por ela realizada em prol das pessoas com deficiência. "Precisamos acreditar que as pessoas com deficiência são capazes, e a família deve ser a primeira a crer e dar este apoio".
Vanessa Vidal e a Caravana da Cidadania, sensibilizar para Incluir!!!

Diná Souza
Interprete de Libras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!