sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por que voto Dilma

Você sabe que fui candidata pelo PV de Marina. Obrigada pelos 6.247 votos que me consagraram como uma iniciante candidata.
No Ceara o PV decidiu muito sabiamente apoio à Dilma. Se é essa a vontade do Brasil o PV não poderia agir diferente.
Nosso segmento de pessoas com deficiência tem todas as razões de votar em Dilma, pois Lula foi o melhor presidente do Brasil para o segmento pcd.
Tenho convicção que Dilma é a melhor candidata para votarmos nesse segundo turno.
Tanto quanto qualquer um de nós Dilma é transparente, decidida, atenciosa, atenta aos nossos proclamas e nossas necessidades.
Percebemos em Dilma: o Respeito a vida, as instituições, a imprensa livre, a crença que o Pais só melhora e segue mudando quando todas as nossas atenções estiverem voltadas à educação de qualidade para todos.
Dilma Rousseff (13) é a minha candidata à Presidência com mais atributos para beneficiar a população pobre, e manter o crescimento do poder de compra dos brasileiros. Continuar o que Lula começou tirando mais outros 38 milhões de brasileiros da linha da pobreza., como Lula fez.
Eu sou Dilma e apoio com muito orgulho e muita emoção essa Mulher Guerreira.
Sei das dificuldades e das lutas que as mulheres enfrentaram e enfrentam até hoje. Sou mulher e me identifico com ela, tanto em gênero quanto nas adversidades da vida. Ela irá lutar pelas mães, mulheres no geral e enfrentar essa violência crescente contra nós.
Confio em suas propostas e acredito que ela irá transformar o Brasil.
Vamos votar consciente no dia 31 de Outubro, vote 13 Dilma.


Um beijo afetuoso 

V a n e s s a V i d a l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!