quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mensagem de agradecimento ao povo cearense



Vanessa Vidal candidata a Deputada Estadual, obteve 6.264 votos nas eleições de 3 de outubro, sendo a primeira surda a candidatar-se ao cargo no estado.
Agradeço a você que conscientemente nos ajudou a conquistar cada um destes votos. Durante esta campanha eleitoral lhe enviei emails buscando seu apoio. Para mim, alcançar este montante eleitoral, deixou-me orgulhosa, minha campanha foi pautada em ética e no comprometimento com o seu voto, na busca constante por melhorias sociais para todos aqueles que ainda se encontram em alguma situação de exclusão, bem como pela inovação e continuidade de projetos para os mais diversos setores sociais (educação, saúde, esporte, lazer, cultura, tenologias, dentre outros).
Eu não vi este resultado como uma perda, mas sim como uma vitória contra o preconceito e a discriminação, um momento marcante do início de transição política que nosso país está vivendo. Assim como tenho feito durante todos os anos de trabalhos pela Prefeitura Municipal de Fortaleza na COPEDEF e/ou trabalhos voluntários nas instituições, continuarei em busca de novos desafios sempre com muita dedicação, trabalho, ética e transparência.Nasci assim, vencendo barreiras e continuo superando limites até hoje. Coloco-me à disposição de todo o povo cearense, em especial aos 6.264 cearenses que me honraram com seus votos, para continuar lutando pelo desenvolvimento do Ceará e pela melhoria de vida do nosso povo.
Aos que puderam me dar a honra da confiança do voto, o meu mais profundo agradecimento.
Aos amigos que torceram e enviaram suas energias , o meu muito obrigado.

Um grande abraço!
Vanessa Vidal - Suplente Deputada Estadual PV

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, quando soube que você estava se candidatando te confesso que você foi a única que eu permiti colocar um adesivo de apoio à campanha... meu voto e de minha família foram pra você. Acredito que numa próxima oportunidade, você obterá maior sucesso! Tenha certeza! Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!