terça-feira, 10 de setembro de 2013

Miss Surda Brasil 2014


A organização do Concurso Miss Surda Brasil, tem a honra de informar aos nossos queridos patrocinadores,
Que as misses Thaisy Payo, representante do Paraná, foi a vencedora do concurso Miss Deaf World 2013 em Praga República Checa e Laís Gonçalves, representante do Mato Grosso, foi à vencedora do concurso Miss Deaf International 2013 em Sofia/Bulgária.
Vale ressaltar que ambas foram eleitas aqui, em Fortaleza - CE, na segunda edição do Concurso Miss Surda Brasil, realizado em fevereiro de 2013, com a valiosa ajuda dos patrocinadores deste grande evento.
Faz-se necessário portanto parabenizar todos os patrocinadores, participantes, colaboradores e em especial Vanessa Lima Vidal, mentora e idealizadora do concurso MISS SURDA BRASIL.
Vanessa que coordena de forma inédita o concurso aqui no Brasil, tem conseguido não só realizar o sonho de muitas jovens surdas brasileiras, como também divulgar o potencial, beleza, desempenho, inteligência e garra dessas jovens.
Além de tudo, estas vitórias são resultado e demonstram toda a vontade de investimento na inclusão, que está presente em nossa sociedade e está de acordo com a idealização deste concurso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!