quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARA DEPUTADA ESTADUAL - VANESSA VIDAL - 43010

PARA DEPUTADA ESTADUAL - VANESSA VIDAL - 43010

TÁ CHEGANDO A HORA MINHA GENTE... DIA 03 DE OUTUBRO, SEU PRIMEIRO VOTO SERÁ PARA DEPUTADO ESTADUAL, ENTÃO VOTE CONSCIENTE, VOTE VANESSA VIDAL, VOTE PRA MUDAR, 43010!!!


PEDIMOS A TODOS OS CEARENSES, QUE COLABOREM COM A NOSSA CAMPANHA!!! VANESSA VIDAL É UMA JOVEM SURDA, BATALHADORA, MISS CEARA E 2º LUGAR NO MISS BRASIL EM 2008. MAS VANESSA VIDAL NÃO É SÓ BELEZA, VANESSA É GARRA, FORÇA, INTELIGÊNCIA E DETERMINAÇÃO. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PRECISA DE PESSOAS JOVENS QUE POSSAM FAZER MAIS PELO CEARÁ, QUE POSSAM FAZER MAIS POR TODOS NÓS!!!  FALTAM APENAS 04 DIAS, VAMOS FAZER PARTE DESTA MUDANÇA!!! PARA DEPUTADA ESTADUAL, VANESSA VIDAL, 43010!!!

2 comentários:

  1. Vanessa !

    Em Sampa torcendo por vc !

    Sorte grande

    Fábio, Fabíola e Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!