quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARA DEPUTADA ESTADUAL - VANESSA VIDAL - 43010

PARA DEPUTADA ESTADUAL - VANESSA VIDAL - 43010

TÁ CHEGANDO A HORA MINHA GENTE... DIA 03 DE OUTUBRO, SEU PRIMEIRO VOTO SERÁ PARA DEPUTADO ESTADUAL, ENTÃO VOTE CONSCIENTE, VOTE VANESSA VIDAL, VOTE PRA MUDAR, 43010!!!


PEDIMOS A TODOS OS CEARENSES, QUE COLABOREM COM A NOSSA CAMPANHA!!! VANESSA VIDAL É UMA JOVEM SURDA, BATALHADORA, MISS CEARA E 2º LUGAR NO MISS BRASIL EM 2008. MAS VANESSA VIDAL NÃO É SÓ BELEZA, VANESSA É GARRA, FORÇA, INTELIGÊNCIA E DETERMINAÇÃO. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PRECISA DE PESSOAS JOVENS QUE POSSAM FAZER MAIS PELO CEARÁ, QUE POSSAM FAZER MAIS POR TODOS NÓS!!!  FALTAM APENAS 04 DIAS, VAMOS FAZER PARTE DESTA MUDANÇA!!! PARA DEPUTADA ESTADUAL, VANESSA VIDAL, 43010!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL VANESSA VIDAL 43010 PARTICIPA DA PASSEATA DO DIA NACIONAL DO SURDO

ONTEM DIA 27/09, ORGANIZADA PELO INSTITUTO CEARENSE DE EDUCAÇÃO DE SURDOS - ICES, ACONTECEU A PASSEATA EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DOS SURDOS, SAINDO DO ICES EM DIREÇÃO A PRAÇA DA IMPRENSA. A NOSSA FUTURA DEPUTADA ESTADUAL VANESSA VIDAL, 43010, COMPARECEU AO EVENTO CERCADA PELOS SEUS ATIVISTAS RECEBENDO O CARINHO DE TODOS OS SURDOS FAMILIARES E AMIGOS PRESENTES NESTA FESTA. 


"SER SURDO É SER DIFERENÇA" 


"SOMOS CAPAZES, A SOCIEDADE SÓ PRECISA NOS DAR OPORTUNIDADE"


"SEMPRE QUE REALIZAMOS ESTAS PASSEATAS, ESTAS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS, A SOCIEDADE PASSA A VER A PESSOA SURDA COMO ALGUÉM CAPAZ, COM ESTES MOVIMENTOS FIRMAMOS NOSSA DETERMINAÇÃO POR MAIS IGUALDADE DE DIREITOS. NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ESTA LUTA, NÃO APENAS DA COMUNIDADE SURDA, MAS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, OU QUALQUER CIDADÃO QUE ESTEJA SENDO VÍTIMA DA EXCLUSÃO SOCIAL" AFIRMOU VANESSA VIDAL.

GENTE, JÁ ESTÁ CHEGANDO A HORA, VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE. DAR A OPORTUNIDADE A VANESSA VIDAL COMO DEPUTADA ESTADUAL DE FAZER A DIFERENÇA NA ASSEMBLÉIA. 

VANESSA VIDAL PARA DEPUTADA ESTADUAL 43010!!!

FALTAM 05 DIAS!!!

VOTE PARA MUDAR!

43010

Festa em homenagem ao Dia Nacional do Surdo


Nossa querida candidata a Deputada Estadual, Vanessa Vidal 43010, surda determinada, corajosa, guerreira, presenteia a comunidade surda com uma linda festa!!!!




É minha gente, faltam poucos dias, para irmos até as urnas e fazermos a diferença!!! Mas enquanto dia 03 de Outubro não chega, continuamos a campanha, proporcionando momentos de alegria e descontração para a comunidade surda... nossa linda e inteligente candidata a Deputada Estadual Vanessa Vidal 43010, organizou nesta última segunda feira, dia 27/09 uma maravilhosa festa para homenagear toda as pessoas surdas pela passagem do Dia Nacional dos Surdos (26/09). O evento foi realizado no Buffet Spaço Magalhães, concedido pela empresária e decoradora Janaína Santos, na oportunidade estavam presentes, representantes da Associação dos Surdos do Ceará, da Federação Desportiva de Surdos do Ceará, da Associação de Surdos de Maranguape, dentre outros. Ainda abrilhantando a festa, o nosso futuro Deputado Federal Artur Bruno, nos emocionou com as suas palavras enfatizando a importância de elegermos Vanessa Vidal Deputada Estadual, para que ele no Congresso em Brasilia, possa ter uma ligação direta com a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará através de Vanessa Vidal. É pessoal, a hora é essa!!! faltam 05 dias... Contamos com seu apoio... 

Propaganda Eleitoral para Deputada Estadual Vanessa Vidal 43010



Pessoal, tá chegando a hora, vamos acreditar que é possível mudar esta realidade, vote consciente, para Deputada Estadual, vote Vanessa Vidal, 43010!!! Vote para mudar!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora é oficial! Eunício Oliveira é mais um...



Está confirmado, pelos corredores rolava um zun zun zun sobre a dobradinha da candidata a Deputada Estadual  Vanessa Vidal e o Candidato ao Senado Eunicio Oliveira, mas agora podemos dizer, que está confirmado! Durante a participação da Vanessa Vidal na Parada Gay em Maracanaú (29/08), a assessoria do Senador Eunicio, nos procurou para conversarmos sobre a dobradinha,afirmando que havia interesse do Senador na Vanessa, por ela ser este referencial de inclusão para a sociedade. Assim foram realizadas na semana seguinte reuniões para organizar detalhes sobre esta parceria e agora sim podemos dizer, um de nossos senadores é o Eunicio 151!!!

Contra a Homofobia Vanessa Vidal participa da Parada Gay de Maracanaú


Milhares de pessoas, na noite de 29 de Agosto, lotaram as ruas de Maracanaú em prol de mais justiça e liberdade. Todos juntos contra a Homofobia. Através de sua participação neste evento a candidata a Deputada Estadual Vanessa Vidal, reafirma seu compromisso em lutar pelos direitos deste segmento, bem como elaborar projetos que culminem em menos preconceito e discriminação. Em cima do trio, era perceptivel o carinho de todos os participantes que sinalizavam e apontavam para a Vanessa como uma mulher de força, garra e fé!!! Seja você também parte desta mudança e aceitação...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tauá recebe Vanessa Vidal, para participar da escolha de Miss







Durante todo o dia 27/08, a candidata a Deputada Estadual Vanessa Vidal e sua caravana estiveram em Tauá-CE, participando de várias atividades que culminou na participação como jurada do desfile para a escolha da Miss Tauá. Na oportunidade Vanessa Vidal pode receber o carinho dos seus fãs e eleitores, que acreditam que é possível fazer a diferença!!! Vanessa Vidal afirmou que "Tauá é uma terra de mulheres belas, jovens, inteligentes, colocando-se ainda como um referencial para estas jovens modelos, no sentido de acreditar sempre e perceber que os limites e barreiras existem para que nós as ultrapassemos.É preciso ter coragem para seguir em frente nesta carreira de modelo, vocês precisam ir atrás dos seus sonhos. Tauá é uma cidade maravilhosa, pude aqui ainda encontrar algumas pessoas com deficiência e familiares, ouvi suas necessidades e com certeza elaborarei projetos que comtemplem suas maiores carências, é necessário romper paradigmas, está na hora da mudança."

(Escrito por Diná Souza, Intérprete de Libras)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MAIS UM COMITÊ DA DIFERENÇA


Vamos todos vestir a camisa verde e tremular a bandeira da igualdade e respeito às diferenças! A hora é essa. Venha fazer parte desta mudança!
Seja +1! Clique na imagem e veja como chegar!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As Propostas de Vanessa


Vanessa Vidal apresenta suas propostas e promete assumir a responsabilidade de lutar em favor dos menos favorecidos. No vídeo Vanessa faz um resumo de suas principais propostas, mas você é livre par dar sua opinião e sugestões de novas propostas. Deixe seu recado aqui no blog!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia Nacional da Pessoa com Deficiência


Aceitei o convite para estar presente nesse evento para falar de políticas voltadas para pessoas com deficiência. Este dia é muito importante para visualização das pessoas que possuam algum tipo de deficiência. Igualdade e cidadania são direitos básico de qualquer pessoa. É preciso sensibilizar e incluir... as diferenças fazem parte de nossa cultura. Assumir essa responsabilidade social é mais que um simples favor, é uma obrigação cívica de cada um de nós. Fico feliz por esse evento ter contado com a presença instrutores e de intépretes de Libras.

Vanessa Vidal
para Dep. Estadual 43010

Inauguração do Comitê



Pedimos desculpas para todos que ficaram em pé durante a abertura do comitê da Vanessa, no último dia 3 de setembro. Mas não foi por falta de organização ou falta de cadeiras, realmente o espaço foi pequeno para comportar tanta gente que se fez presente para prestigiar o evento. O povo queria ver e mostrar todo seu carinho para Vanessa. Foi muito melhor do que o imaginado. Estiveram presentes grande parte da Comunidade Surda de Fortaleza, bem como alguns de seus líderes, familiares e amigos da nossa candidata. O deputado estadual, e candidato a Deputado Federal, Artur Bruno, com sua voz aveludada, abrilhantou o evento com sua fala sobre a Vanessa Vidal e da importância de se ter uma pessoa com deficiência dentro do parlamento para defender as necessidades do segmento. Aldenora Machado, também ex Miss Ceará, também teceu palavras de afeto e admiração pelo trabalho de Vanessa. Rodrigo Machado, como um bom líder que é, filho de Aldenora, por sua vez conclamou toda a Comunidade Surda a participar e ir às urnas para mudar a história e eleger uma Surda o que seria uma conquista ínédita para o seguimento das pessoas com deficiência no estado do Ceará. O também candidato a Deputado Federal, o "Bilionário" confirmou seu apoio a ela e fez grandes elogios. Cada dia mais pessoas também passam a admirar a força de vontade de Vanessa. Vem pra cá você também!
Falta um mês para que o Ceará faça a diferença e vote com consciência em Vanessa Vidal 43010 para Deputada Estadual. "Vamo simbora, Vanessa!"

Felipe Maranhão
Intérprete de Libras
& Artista Plástico



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vanessa de volta à Parangaba


Sábado dia 04 de Setembro, a candidata a Deputada Estadual, prestigiou uma mais uma edição do Ação Verdes Mares, que teve como bairro contemplado a Parangaba, na Praça da Igreja Matriz de Bom Jesus, que fica localizada na Rua 7 de Setembro, esquina com Rua Carlos Amora, das 8h às 14 horas. na opotunidade, conversando com eleitores, Vanessa Vidal afirmou que "precisamos de programas de governo que assim como a Ação Verdes Mares, levem serviços de cidadania social para diversos bairros de Fortaleza e Região Metropolitana,e cidades do interior garantindo assim atendimentos públicos e privados gratuitos à população".

Obrigada pela Visita!