sábado, 28 de agosto de 2010

SURDOS DE LIMOEIRO REUNEM-SE PARA APOIAR VANESSA!


A CONVITE DA COMUNIDADE SURDA LOCAL, VANESSA VIDAL, NA TARDE DO DIA 22 DE AGOSTO REUNIU-SE EM LIMOEIRO DO NORTE COM A LIDERAÇA SURDA DE LÁ, MOSTRANDO SUAS PROPOSTAS E ACIMA DE TUDO A IMPORTANCIA DE SE TER UMA PESSOA SURDA INCLUIDA LÁ NA ASSEMBLÉIA LUTANDO POR TODA UMA CAUSA, POR TODA UMA COMUNIDADE. "EU PRECISO ESTAR LÁ, LUTANDO POR NÓS, SOU SURDA COMO VOCÊS, SEI DAS NOSSAS NECESSIDADES E PRIORIDADES, PEÇO O VOTO DE VOCÊS PARA JUNTOS TERMOS MAIS ACESSIBILIDADE NA SOCIEDADE, VAMOS JUNTOS FAZER A DIFERENÇA", CONCLUIU.

Diná Sousa
Intéprete de Libras

Vanessa Vidal participa da Semana da Pessoa com Deficiência em Caucaia


Na noite de 26 de Agosto, nossa candidata a Deputada Estadual, Vanessa Vidal, encantou a todos com a sua beleza, através da sua participação alusivo as comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, Vanessa falou da Caravana da Cidadania e distribuiu cartilhas para todos os presentes. Houve apresentação de teatro e dança realizado por pessoas com deficiência, mostrando para toda a população de Caucaia o potencial e força de vontade deste segmento que a cada dia mais vem ganhando espaço na sociedade. " Fiquei muito orgulhosa e cada vez mais compromissada em promover mais e mais iniciativas como esta, é necessário projetos culturais que favoreçam iniciativas como estas desenvolvidas aqui em Caucaia", afirmou Vanessa Vidal.

domingo, 22 de agosto de 2010

Inauguração do comitê da Vanessa


Tá chegando o dia da abertura do Comitê da Diferença. Dia 03 de setembro, você é nosso convidado especial. Um grande abraço! Qualquer dúvida ou informação é só enviar um e-mail que teremos o maior prazer em responder ou ligue para um dos números que estão no convite.

PASSEIO CICLÍSTICO EM IGUATU-CE


NOSSA CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL NÃO PÁRA MESMO. HAJA FÔLEGO!!
NO DIA 22 DE AGOSTO, AINDA EM IGUATU-CE, VANESSA VIDAL PARTICIPOU A CONVITE DA APAE DE IGUATU, DO PASSEIO CICLÍSTICO ALUSIVO AO DIA NACIONAL DE LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. "FOI GRATIFICANTE PARTICIPAR DESTE PASSEIO CICLÍSTICO, O TRIO, A MOVIMENTAÇÃO NAS RUAS, A EMPOLGAÇÃO DOS ALUNOS DA APAE ME FORTALECE MAIS E MAIS, E ME MOSTRA QUE PRECISO ESTAR NA ASSEMBLÉIA PARA QUE MAIS E MAIS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TENHAM A OPOTUNIDADE DE PARTICIPAR DE EVENTOS COMO ESTE" , AFIRMOU VANESSA!!!
PEDALA VANESSA, RUMO A VITÓRIA!! 43.010!

sábado, 21 de agosto de 2010

VISITA AOS JOGOS DE SURDOS EM IGUATU

DURANTE TODO O DIA 21 ACONTECEU EM IGUATU, O PRIMEIRO CAMPEONATO DE SINUCA E PING-PONG PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO DE SURDOS DE IGUATU EM PARCERIA COM A FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO CEARÁ, QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE SURDOS DE 04 ENTIDADES DO ESTADO. VANESSA VIDAL ESTEVE PRESENTE CONVERSANDO E MOSTRANDO SUAS PROPOSTAS, QUE ESTAO VOLTADAS PARA O INCENTIVO E A PRÁTICA DESPORTIVA. A NOITE , VANESSA PARTICIPOU AINDA DA FESTA DE 6º ANIVERSARIO DA CITADA ENTIDADE, SENDO UMA DAS PATROCINADORAS DO JANTAR, TORNOU-SE DESTAQUE E CONVIDADA VIP NAQUELE EVENTO.

VANESSA VIDAL BRILHA NAS PASSARELAS DE QUIXELÔ

UM VEZ MISS PARA SEMPRE MISS!!! MESMO COM A CORRERIA DA CAMPANHA, NO DIA 21 DE AGOSTO A NOITE, VANESSA VIDAL BRILHOU NAS PASSARELAS DE QUIXELÔ, NA ESCOLHA DA RAINHA DO ARROZ!!! A CONVITE DO PROMOTER LELÉ FANTIM, NOSSA CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL TAMBÉM FOI JURADA DO DESFILE E NA OPORTUNIDADE PODE COLOCAR ALGUMAS DE SUAS PROPOSTAS PARA AQUELE MUNICÍPIO, ENFATIZANDO SEMPRE QUE INICIATIVAS CULTURAIS COMO A CITADA FESTA SEMPRE SERÃO PRIORIDADES NO SEU MANDATO.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ex-Miss Ceará lança livro em Ocara


O município de Ocara, distante 97km de Fortaleza, vivenciou na noite de ontem, quarta-feira,18/08, momentos de muito alegria, informação e inclusão social com a presença da Miss Ceará e 2º lugar Miss Brasil 2008, Vanessa Vidal.Na oportunidade, a modelo fez o lançamento do livro A Verdadeira Beleza.

O evento promovido pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal da Educação,aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, secretário da Educação,Regivaldo Freires e demais secretários municipais;vereador Roberto Lima,coordenadores escolares, professores, grupo de jovens, crianças e outros.Cabe ressaltar, que em Ocara, a cultura da leitura vem se fortalecendo ainda mais com a promoção de lançamento de Livros. Só neste ano, três escritores escolheram o município para realizar o lançamento de sua obra, além dos escritores do próprio município.

Vanessa Vidal é modelo profissional, com larga experiência, foi Miss Ceará 2008, Miss Brasil Beleza Internacional. Atualmente é membro da COMPEDEF(Coordenadoria da Pessoa com Deficiência), na qual tem desenvolvido um belíssimo trabalho social em prol das pessoas com deficiência. Mas os desafios dessa encantadora guerreira não param por aí, Vanessa ainda ministra e apresenta: palestras, oficinas, atendimento, seminários, conversação, janela de libras, apresentação teatral, curso de libras, desfilhe, catálogos, banner, folder,site, programa de TV,outdoor e atua como atriz.

Recentemente, ela lança sua autobiografia com o título "A VERDADEIRA BELEZA", este livro conta toda sua trajetória de vida, de luta, de garra e superação, desafiando seus limites, mostrando ao povo brasileiro que a falta de um dos sentidos, no caso a audição, nunca à impediu de realizar todos os seus sonhos.

Veja + fotos no link abaixo...

Panfletagem na Praia do Futuro marca despedida das férias



A despedida das férias não poderia ser melhor. No domingo 01/08, a comitiva da Deputada Vanessa Vidal, esteve na Praia do Futuro, panfletando com a galera!! “Vanessa é jovem, é forte é uma mulher corajosa, fará muito por nós na assembléia, vou votar nela de coração”, disse emocionado o empresário, que passava pelo local. Todos os assistiam a cena, comentavam da determinação da Vanessa e que ela não seguiu apenas a carreira de modelo, mas aproveitou a visibilidade que ganhou participando do Miss Brasil 2008, para deixar sua marca na história. Vale a pena estar presente nestes movimentos da campanha, é necessário que cada um de nós divulguemos as propostas e todas as idéias da Deputada Vanessa Vidal, faça você também a diferença!!!

(Escrito por Diná Souza, Intérprete de Libras)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Domingão da Vanessa!



Na manhã ensolarada do último domingo, 15/08, nossa maravilhosa candidata a Deputada Estadual Vanessa Vidal, esteve presente na Feira da Parangaba, ouvindo as necessidades essenciais daqueles feirantes. Em meio a abraços e votos de sucesso, ouviu prontamente todas as propostas e solicitações. Todos olhavam admirados, a oratória da candidata quando afirmava “a importância de se ter um local melhor para aqueles feirantes, pois muitos são pais de família e não podem estar trabalhando sem as condições adequadas!!!”

Em carreata, seguiu para a Associação dos Surdos do Ceará, na Av. Bezerra de Menezes para participar de uma Feijoada dos desportistas, onde atentamente ouviu as reivindicações da comunidade surda presente, abordando também as suas propostas para a comunidade. Era perceptível a felicidade e o brilho no olhar daqueles que agora tem a oportunidade de estarem plenamente representados na Assembléia Legislativa, pois sendo a primeira candidata surda, muito tem para fazer.

Com alegria contagiante seguiram um grupo maior até a praia do futuro , até a Barraca América do Sol, para organizar ali também atividades da campanha!!!

É hora de pensar no futuro! Faça a diferença!

Vote Vanessa Vidal, 43.010!

(Escrito por Diná Souza, Intérprete de Libras)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lideranças reúnem-se no Hotel Gran Marquise

Lideranças reúnem-se no Hotel Gran Marquise para tratar de assuntos da Campanha da deputada Vanessa Vidal!!!


Para articular as atividades da campanha, no dia 29/07, aconteceu no Hotel Gran Marquise a primeira de tantas outras reuniões de Liderança que estão atuando em diversos bairros e cidades em prol da campanha da nossa querida candidata a Deputada Estadual, Vanessa Vidal. Na ocasião foi servido também um coquetel, seguido da discussão das propostas com os presentes. Ressaltamos que neste momento, toda a comunidade surda (surdos, familiares, professores de surdos, amigos), pode opinar e reafirmar quanto é valiosa a campanha da Vanessa Vidal. Ao final, foram entregues as lideranças, os materiais da campanha e as orientações do TRE, para que a campanha corra conforme a lei. Em seguida, todos os presentes seguiram para o Beira mar Grill, para descontrair em ritmo de campanha... Encontramos humoristas, que enfatizaram a importância de Vanessa Vidal ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, pois “somente assim terá alguém no parlamento que lute de coração pela inclusão”.

(Escrito por Diná Souza, Intérprete de Libras)
Fortaleza, Quinta feira, 29 de julho de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A CARAVANA DA CIDADANIA CHEGA A IARA, DISTRITO DE BARROS-CE


No último dia 27 de julho, após a sua chegada de Las Vegas /EUA, Vanessa Vidal sempre firme e forte, seguiu em sua Caravana da Cidadania para a cidade de Barros, mais precisamente no distrito de Iara que possui cerca de 3.000 habitantes.
A convite de Dennis Feitosa, a candidata a Deputada Estadual, participou do Desfile de abertura da Semana do Estudante de Iara, onde foi homenageada, e em como agradecimento doou a faixa de Rainha Iariense, que será utilizada nos anos seguintes devido a todo aparato que a faixa possui. Após o desfile, participou ainda da festa dance, onde foi assediada por fãs de todas as idades.
Em seu discurso,falando da Caravana da Cidadania, Vanessa enfatizou que "nossos jovens precisam de mais momentos de cultura e lazer, precisam interagir e participar de momentos que proporcionem crescimento como cidadãos do futuro".
Ainda em Iara, na manhã seguinte, 28/07, realizou uma caminhada pelas ruas do distrito, falando de sua campanha, panfletando mostrando ao povo, que um país pode sim mudar, e que a diferença começa dentro de nós mesmos.
Seguindo viagem, já no município de Barros-CE, caminhou pelo mercado central, cumprimentando os moradores seguindo até a Rádio FM 96, para uma entrevista sobre sua vida e obra "A Verdadeira beleza", bem como a ação por ela realizada em prol das pessoas com deficiência. "Precisamos acreditar que as pessoas com deficiência são capazes, e a família deve ser a primeira a crer e dar este apoio".
Vanessa Vidal e a Caravana da Cidadania, sensibilizar para Incluir!!!

Diná Souza
Interprete de Libras

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA NOVA EUROCÓPIA


Apesar da agenda lotada, a Deputada Vanessa Vidal, compareceu ao Coquetel de inauguração da nova Eurocópias, parabenizando os empresários Jean Rocha e Wagner Holanda, por todo seu empenho e por sua trajetória de vida. Na oportunidade contou com o carinho dos fãs que eufóricos diziam “Você é a nossa eterna Miss, você nasceu para brilhar e agora como Deputada brilhará mais, sucesso sempre”. Em seguida foi entrevistada pelo KARRANT SANTOS do programa NIGHT SOCIETY da BAND, falando sobre sua participação nos inúmeros concursos que participou e, sobretudo no mais recente em Las Vegas o Miss Deaf International onde alcançou o 5º lugar, falou ainda das ações sociais que vem desenvolvendo e o que ainda tem para fazer pelo povo cearense e principalmente pelas pessoas com deficiência.

Casarão da Vanessa (Comitê de Vanessa Vidal)


Olá, pessoal! A Campanha da Vanessa Vidal vem crescendo e agora há a necessidade de centralizar as reuniões e de um lugar que sirva de ponto de apoio à campanha. Pensando nisso, a partir de 02 de setembro, estaremos com o Casarão da Vanessa, lá será o comitê. Estamos preparando o espaço para recepcionar você que além de fã acredita que Vanessa é uma escolha viável para uma mudança radical no cenário político do nosso Estado. O Casarão da Vanessa fica situado

à Rua Azevedo Bolão, 1162
Parquelândia
Fortaleza-CE
Contamos com sua visita!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornalzinho da Vanessa

Mais um jornalzinho informativo da Vanessa. Vamos ver?
Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Olá todos amigos...
A Campanha da Deputada Vanessa Vidal cada dia mais toma proporções maiores. Mas ainda precisamos trabalhar mais!!!
precisamos elaborar mais e mais propostas para viabilizar melhorias sociais a todos os que se encontram em vulnerabilidade social.
Então, convidamo-lhes para amanhã, dia 06/08/10 (sexta-feira) apartir das 17:30, participar da reunião de campanha no Hotel Gran Marquise na Beira Mar, para tratarmos de assuntos da candidatura da Deputada Vanessa Vidal!!!



Local:
Avenida Beira-mar, 3980 - Mucuripe
Fortaleza - CE, 60165-121
(0xx)85 4006-5000
granmarquise.com.br‎
Junte-se a nós, colabore como puder com a campanha!!!
Contamos com sua presença!!!
Seja + 1!!!
Faça a Diferença, Vote 43010,
Para Deputada Estadual, Vote Vanessa Vidal!!!
(Caso tenha dúvidas sobre a localização do hotel, clique aqui Gran Marquise Hotel‎ )
--
V a n e s s a V i d a l
w w w . v a n e s s a v i d a l c i d a d a n i a . b l o g s p o t . c o m
w w w . v a n e s s a v i d a l . c o m . b r
( 8 5 ) 9 6 1 7 . 2 3 6 9
( 8 5 ) 8 7 0 3 . 0 0 0 3

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Miss Deaf International 2010

Foi o meu último concurso de beleza antes de me dedicar integralmente às eleições. Foi muito bom! Várias pessoas de todo o mundo. Muitas culturas. Foi maravilhoso. O concurso durou vários dias e cada um foi repleto de emoção. Todos Surdos, sinalizando e se entendendo através do Gestuno (Sinais Internacionais). Parecia um sonho! Las Vegas tem essa estranha magia de nos transportar par um outro mundo literalmente uma "Ilha do Tesouro". Quem passeia pela ensolarada Las Vegas Strip e caminha por entre hoteis e cassinos colossais se sente pequeno e feliz por presenciar do que o ser humano é capaz. Tudo construido no meio do nada, um deserto. Aprendi muito e principalmente, levei o nome do "Brazil". Os amigos que fiz foram meu maior tesouro. Ahh, me senti em casa... Lá fez calor de 42ºC e muita gente de biquini (modelo brasileiro!). Tinha também baianas e mulatas desfilando e dançando em meio a atores de Hollywood nos shows realizados nos cassinos.
See you!

Obrigada pela Visita!